Empresa Red Angus esclarece fato ocorrido em pregão presencial na Prefeitura de Simões Filho


O representante da empresa Red Angus Churrascaria LTDA, em contato com a reportagem do Mapele News, na tarde desta quinta-feira (29), esclareceu o fato ocorrido na última quarta-feira (28), durante pregão presencial na Prefeitura Municipal de Simões Filho, onde o nome da empresa teria sido injustamente vinculado a uma suposta confusão.

Conforme informação que circulou no município, enquanto representantes das empresas concorrentes aguardavam a chamada na prefeitura, na sala da Comissão de Licitações, para a apresentação dos preços, o senhor Girlan Cordeiro Andrade, representante da Red Angus teria tomado o documento com os preços de um dos concorrentes, gerando um tumulto.

Em defesa da empresa, Girlan vem esclarecer que a Angus “não teve qualquer relação com os fatos delituosos havidos durante a sessão pública do Pregão Presencial de nº 016/2017, realizado pela prefeitura”.

A empresa reiterou ainda que o “indivíduo responsável pelo furto dos documentos, noticiado em rede estadual, não guarda qualquer relação com a empresa, seja ela de natureza trabalhista, comercial ou mesmo de afinidade”, esclareceu.

Ainda de acordo com a empresa, deixa consignado seu repúdio à vinculação dos fatos noticiados à sua imagem reafirmando seu compromisso com a moralidade e a probidade, e destaca que jamais esteve envolvida em qualquer episódio contrário à lisura dos inúmeros certames do qual participou.

Segundo o empresário, cumpre salientar, que a Red Angus possui qualificação capaz de habilitá-la em qualquer licitação, em seu ramo de atividade, realizada no país; não havendo qualquer óbice à sua contratação por nenhum órgão ou ente da federação.

A empresa salientou também que buscará “incansavelmente o responsável pela disseminação desta absurda versão dos fatos relativos ao ocorrido no município de Simões Filho, para ver reparados os danos causados pela mentira disseminada”.