Em Simões Filho, pai é detido suspeito de estuprar filha de 15 anos


Um homem foi baleado e esfaqueado neste domingo (13), acusado de estuprar a própria filha de 15 anos, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na Rua São Paulo, às margens da Avenida Elmo Serejo Farias, no Cia II.

Segundo informações policiais, por volta das 20h30, a guarnição do Centro foi informada que um indivíduo de inicias J.S.C, 38 anos, havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e logo após, transferido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de estupro apresentava perfuração de arma de fogo, por homens revoltados com o acontecimento e que ainda tentaram invadir o hospital para executá-lo.

O crime de estupro está previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso, a pena é de 6 (seis) a 10 (dez) anos. Além disso, se a conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos, a pena é de 8 (oito) a 12 (doze) anos.

O acusado e a vítima foram apresentados à 22ª DT para adoção das medidas cabíveis.