Em menos de uma semana dois carros pegam fogo em Simões Filho


Um carro em chamas atraiu a atenção de condutores e pedestres que transitavam em uma das principais avenidas do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quarta-feira (07).

O veículo pegou fogo em um trecho da Av. Elmo Serejo Farias, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA. O condutor, que conseguiu sair a tempo de evitar ferimentos, disse que parou o carro logo que percebeu o incêndio, mas mesmo assim não teve como conter as chamas.

O motorista seguia do Centro da cidade em direção ao CIA quando o incidente ocorreu. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O veículo, modelo Ford Fiesta ficou completamente destruído.

Populares que transitavam no local ficaram assustados. Nas redes sociais algumas pessoas chegaram a comentar o fato, imaginando inclusive que o incêndio poderia ter sido provocado, mas somente uma perícia técnica poderá avaliar as causas do fogo.

Este é o segundo caso de veículo incendiado em Simões Filho em menos de uma semana. Na madrugada do último sábado (03), um carro modelo Sedan pegou fogo no estacionamento de um Posto de Combustíveis, localizado em frente ao Terminal Rodoviário do município.

Policiais militares que estavam próximos ao local foram acionados e conseguiram conter as chamas. Não há informações sobre o que teria motivado o incêndio. Ninguém ficou ferido.