Em busca de apoio político, candidata simõesfillhense a deputada estadual Kátia Oliveira visita Jequié e Muritiba


Após visitar a cidade de Juazeiro, localizado no Vale São-Franciscano, Feira de Santana e cidades da região sisaleira da Bahia, como Santa Luz e Cansanção, a candidata simõesfilhense a deputada estadual Kátia Oliveira, nos últimos dias intensificou sua campanha buscando apoio político também nas cidades de Jequié e Muritiba.

Na terça-feira (07), a postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) visitou o município de Jequié, a 365 Km de Salvador. Lá, a candidata esteve acompanhada de sua comitiva, formada por diversas lideranças evangélicas, tais quais: o Apóstolo Amarildo e Apóstola Dôra da (Comunidade Batista Betesda de Simões Filho), Apóstolo Josenito (Ministério da Fé, de Paripe), Apóstolo Joselito (Jequié), Apóstolo Antônio Lima (Camaçari) e o Deputado Estadual, Heber Santana.

Já na última quarta-feira (08), Kátia esteve em Muritiba participando das comemorações dos 99 anos de fundação do município. O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra acompanhou a também vereadora e primeira-dama na visita à cidade de Muritiba.

Durante a visita a Muritiba, que fica localizada a 114 km de Salvador, Kátia intensificou a sua participação na reta final da pré-campanha e salientou a importante receptividade da Câmara de Vereadores local. Em sua fala, ela fez menção ao momento festivo vivido pela cidade.

“Que honra poder celebrar junto com os muritibanos os 99 anos de Emancipação Política do município na manhã desta quarta-feira. Que presente! Seguimos unidos para melhorar cada vez mais a Bahia. Parabéns Muritiba”, declarou a postulante.

Apesar de ter iniciado recentemente a agenda de visitas em busca de apoio nas cidades do interior baiano, a previsão que a agenda de Kátia venha ser ainda mais intensificada no início oficial da campanha, que será a partir do dia 16 de agosto.