Dinha Tolentino acompanha de perto os trabalhos de Pavimentação Asfáltica no bairro do São Conrado


Com obras espalhadas por quase todos os cantos da cidade e melhorando assim a mobilidade urbana para os moradores e motoristas, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, reservou a tarde desta sexta-feira (10), para conferir de perto o andamento dos trabalhos em alguns bairros da cidade. Um dos pontos divulgados foi o bairro do São Conrado, onde as principais vias da localidade estão sendo pavimentada.

“As obras em São Conrado seguem avançando e hoje, acompanhei de perto mais uma etapa da pavimentação. Estamos colocando mais um ponto final em uma longa trajetória de caminhada sobre a lama. O trabalho não para na Boa Terra. Vamos pra cima!”, Disse. Dinha em suas redes sociais.

No local, está sendo realizada uma requalificação viária total, que conta com pavimentação asfáltica, construção de encosta, escadaria, nova iluminação e drenagem pluvial. As equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), responsável pela execução das atividades, continuam atuando em São Conrado para atendar à demanda social.

A iniciativa da Prefeitura Municipal visa contribuir para o bem-estar e mobilidade urbana no bairro, seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e levando fatores climáticos em consideração.