Destaque Solidário: Show beneficente reúne diversas atrações nos domingos de abril no CIA I


 [soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/marcos-simoes-217735983/destaque-solidario-show-beneficente-reune-diversas-atracoes-nos-domingos-de-abril-no-cia-i” ][/soundcloud] Uma ação beneficente pretende concentrar esforços da população e artistas para arrecadar alimentos que serão entregues a entidades e comunidades carentes de Simões Filho. A realização é da AGRAAC – Associação do Grupo Gay do CIA I que promove nos quatro domingos do mês de abril o projeto Destaque Solidário’. No próximo domingo (03), o show beneficente contará com as atrações: Dystack, UH Pagofunk, Milena Nascimento, Los Cretinos, DJ Edinho, Carlinhos Prattes e banda ÔH Grave. O acesso será com um quilo de alimento não perecível.

Segundo o presidente da AGRAAC, Edy Caçai, esta é a primeira vez que a ação é realizada. “Decidimos fazer algo com cunho social e contribuir com várias entidades e comunidades para minimizar a situação de algumas famílias, principalmente nesse momento de crise que o nosso país enfrenta”, explica.

O evento contará com diversas atrações da cidade e da região metropolitana de Salvador; e acontecerá a partir das 13h, no Conselho de Moradores; localizado na Quadra 8, no bairro do CIA I. Vale lembrar que entre as atrações, a ‘Banda ÔH Grave’ já nasceu influenciado a ‘Solidariedade’, a banda sempre participa de shows beneficientes em Simões Filho.

12935188_1698161710439986_458879917_n

Nos dias 3, 10, 17 e 24/04, o público poderá ter mais uma opção de entretenimento da cidade, além de participar desta corrente de solidariedade, tão necessária em um tempo em que é preciso consolidar a real expressividade de que a ‘união faz a força’.

Uma grade de cerca de 30 atrações passarão no palco do ‘Destaque Solidário’ nos domingos do mês de abril. Confira algumas das atrações. Participe será muita alegria e solidariedade!

Atrações durante o mês de abril: Os Africanos, Antero de Moraes e os Bandoleiros do Amor, Mistura de Luxo, Amantes do Bonzinho, Viola Pirada, Roberto Quebradeira, Anderson Alves, Encaixe Perfeito, Abel e Abimael, ÔH Grave, Dystack, Milena Nascimento, OPank e muito mais pra você.

Participe e solidarize-se com a causa social.