Destaque: Cantora Ranêly Senna inicia III Marcha Pra Jesus realizada em Mapele e arrasta multidão


A comunidade evangélica de Simões Filho pode prestigiar na tarde deste domingo (10) a terceira edição da Marcha Para Jesus, que aconteceu no distrito de Mapele, na zona rural do município.

Organizado pela Unidade de Pastores de Mapele e coordenado pelo pastor Alaim Caetano, o evento trouxe uma grade de atrações diversificada e que agradou a todos os gostos, contanto com um público significativo, que lotou a Rua Direta de Mapele.

Entre os artistas que se apresentaram, o destaque foi para a cantora Ranêly Senna, que além de fazer uma bela apresentação, levou o público a louvar em alta voz, entoando seus grandes sucessos no universo gospel.

Durante o percurso, a cantora fez questão de descer do trio e seguir junto com o público, especialmente com as crianças, que aproveitaram a oportunidade para brincar e festejar lado a lado com a artista.

Em sua ministração, a cantora ainda destacou o sentimento de alegria em participar de mais uma edição da marcha, que tem como principal objetivo movimentar a comunidade evangélica trazendo lazer, entretenimento e acima de tudo adoração.

Outro artista também bastante aguardado pelo público presente foi o cantor Marcio Moreno. Ele que já fez sucesso cantando músicas seculares, hoje movimenta centenas de cristãos por onde passa.

Há sete anos, Marcio Moreno se converteu ao Evangelho e agora é pastor na Igreja Batista do Arvoredo em Salvador com 7 CD’s e 3 DVD’s lançados.O cantor apresentou os seus maiores sucessos como as canções: “Cuida de Mim”, “Cai Labareda”, “Batiza Jeová” e outras.

Também se apresentaram durante a Marcha os cantores Matheus e Sued, e a Banda Missão Resgate. O evento contou com o apoio do vereador Elimário Lima e da Prefeitura de Simões Filho.

Foto de Silvio Souza.