Desesperados, familiares buscam por caldeireiro desaparecido em Simões Filho


Mais uma família se encontra em situação de desespero por conta do desaparecimento repentino de um ente querido. O caso aconteceu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, desde o último sábado (28), que o caldeireiro Fábio Augusto Rodrigues, de 42 anos, está desaparecido. Como de costume, ele saiu de casa sem dar detalhes de onde iria e não mais retornou.

Ainda segundo informações, Fábio é morador da Rua Gifone, no Bairro Km 30, e foi visto pela última vez por volta das 21h30 do sábado em um largo localizado do mesmo bairro onde ele reside.

Nas redes sociais, os familiares do caldeireiro declaram o desespero vivido por eles em busca de notícias sobre o paradeiro de Fábio e fazem um apelo para quem tiver notícias entrar em contato, ajudando a aliviar o sofrimento da família.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio, poderá entrar em contato com a família através do telefone (71) 9 9143-2921 WhatsApp ou pelo (71) 9 8310-8177 e falar com Elizângela, sua ex-esposa.

 

Informações: Ataíde Barbosa