Desentendimento familiar termina com um jovem morto e um adolescente ferido em Simões Filho


Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros e um adolescente com as iniciais N.S.S, 16 anos, alvejado no braço e na boca, na noite desta terça-feira (16), no distrito de Palmares, situado no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da 22ª CIPM, por volta das 19h30, a guarnição do Peto recebeu informações a cerca de disparos de arma de fogo na localidade.

Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu, após um desentendimento entre familiares. “Um primo das vítimas, de identidade ignorada é o autor do crime. Ele não foi localizado”, ressalta a PM.

A briga familiar resultou na morte de Diego de Santana Santos,19 anos. Já o seu irmão, N.S.S, 16 anos, acabou sendo alvejado no braço e na boca.

O adolescente foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho por populares e Diego pela guarnição do Peto, mas não resistiu aos ferimentos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Mapele News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.