Desaparecido: angústia e desespero tomam conta de familiares e amigos do jovem Danilo Cardoso


O mototaxista Danilo Cardoso, de 28 anos, conhecido como Pid, está desaparecido há mais de três dias em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com isso, a família do rapaz vive momentos de angústia desde a última segunda-feira, 15, quando o jovem não foi mais visto. Danilo é casado e reside no bairro KM 25, e até o momento ninguém sabe seu paradeiro e não houve mais qualquer contato, de acordo com os familiares.

Desde então, a família e amigos começaram a divulgar o caso nas redes sociais e chegaram a procurá-lo durante dias em alguns locais como delegacias, hospitais, postos de saúde e o próprio Instituto Médico Legal (IML) em busca do jovem que trabalhava como mototaxista no ponto do Mercado Municipal, localizado no Centro da cidade, mas sem sucesso.

A moto do jovem foi encontrada nas imediações da empresa BOSCH, que fica localizada na Rodovia BR-324, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho.

Buscas

A equipe de brigadistas voluntários, comandada pelo bombeiro Mota tem realizado buscas na tentativa de localizar o jovem e, mesmo assim, ainda não tiveram êxito.

Apelo dramático dos familiares e conhecidos

Desesperados, os familiares e conhecidos estão preocupados com o desaparecimento de Danilo e esperam encontrar o jovem o quanto antes.

“Peço socorro a todos que me ajudem a encontrar meu irmão nas buscas. A justiça ainda está um pouco lenta sobre essa situação, o tempo vai passando e não consegue se resolver nada. Então, a gente pede socorro nesse momento, por isso, continuem divulgando a imagem e o áudio de pedido de socorro,” clamou Magno Cardoso, irmão do jovem, que reforçou o apelo diante do momento difícil enfrentado pela família.

“Povo de Simões Filho, peço ajuda a todos que me ajudem a encontrar meu irmão Danilo Cardoso. Amigos e familiares estão todos desesperados, todos angustiados, porque essa espera sem saber o que está acontecendo, está matando mais a gente do que qualquer notícia. Me ajude a encontrá-lo qualquer indício, qualquer informação, povo da Bahia! Não sabemos mais o que fazer”, apelou o familiar.

O desaparecimento foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. O caso segue sob investigação da Polícia e diligências estão sendo realizadas desde o momento em que os familiares comunicaram o desaparecimento.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro do jovem mototaxista Danilo Cardoso, deve registrá-la junto à Polícia. Quem preferir, também pode contatar o irmão de (Danilo), “Magno Cardoso”, pelo número (71) 9 8140-7664 (WhatsApp) para quem tiver qualquer informação sobre a localização do jovem.