Deputado Paulo Azi surpreende após falar sobre votos recebidos em Simões Filho


Ao lado do prefeito de cidade de Simões Filho, Diógenes Tolentino, do vice-prefeito Sid Serra, da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, Orlando de Amadeu, vereadores, secretários municipais autoridades militares e público presente no evento, o deputado federal Paulo Azi, além de participar da entrega na tarde desta segunda-feira (19), de duas novas ambulâncias equipadas para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), surpreendeu o público presente ao revelar que se não fosse os votos dos simõesfilhenses não teria se reelegido no parlamento federal.

Durante pronunciamento, o deputado cumprimentou toda a equipe do SAMU de Simões Filho e em suas primeiras palavras, pós eleição, ele agradeceu de coração os votos recebidos na cidade.

“É uma alegria enorme voltar a esta terra querida e minhas primeiras palavras não poderiam ser outra do que as minhas palavras de agradecimento. Quero aqui agradecer do fundo do meu coração, aquelas pessoas, milhares de pessoas que nas últimas eleições me confiaram mais uma vez o voto. Quero dizer a vocês que a votação que eu tive aqui em Simões Filho, foi fundamental pra minha reeleição de Deputado Federal. Talvez se eu não tivesse tido os votos que tive aqui em Simões Filho, não estaria representando Simões Filho e a Bahia no Congresso Nacional”, disse Azi.

Após revelação, ele continuo seus agradecimentos revelando que o prefeito Dinha tem se destacado pelo trabalho realizado na boa terra.

“Não poderia também deixar de fazer um agradecimento especial à você, Dinha, como líder político maior deste município, que se destaca pelo trabalho e pela vontade que tem de realizar por essa terra. Você que nos apresentou ao seu vice-prefeito Sid, aos queridos amigos vereadores que tanto tem ajudado a sua administração aprovando os projetos que são importantes para o seu governo, e eu quero aqui abraçar a todos na pessoa do nosso querido presidente, que a partir de amanhã, conduz a Câmara de vereadores, nosso querido Orlando de Amadeu. Em seu nome Orlando, saudar e agradecer a todos os amigos vereadores de Simões Filho que se dedicaram e que dedicaram e muito na eleição que me fez Deputado Federal, e que fez também de Kátia, a primeira Deputada Estadual da história dessa terra”, pontuou o deputado.

Para finalizar seu discurso o deputado Azi falou da cidade que Dinha recebeu sucateada.

“E quando a gente chega aqui hoje, Dinha, e participa dessa entrega, participa da entrega de duas novas ambulâncias do SAMU, a gente se sente reconfortado. Eu me lembro de quando você iniciava a sua administração e que a gente discutia sobre as suas prioridades, sobre os enormes problemas que você iria enfrentar porque estava recebendo uma Prefeitura sucateada, uma Prefeitura sem direcionamento, com pessoas desmotivadas, sem estrutura física minimamente em condições de servir a seu povo, você me dizia que dentre todas suas prioridades iria olhar com uma atenção especial a saúde do seu povo. E a gente sabe, que quando você fala em saúde, você está falando em vidas. Quando você nos solicita e coloca como sua prioridade melhorar a estrutura física dos seus postos de saúde, de colocar mais veículos para atender as pessoas, você está fazendo, nada mais nada menos, do que cuidando da vida das pessoas. Quantas pessoas não passarão a seu salvar pela disponibilidade, pelo aumento desses veículos do SAMU. Veículos que nós sabemos que estarão nas mãos”, concluiu Paulo Azi.