Corpo de homem sequestrado há um dia é localizado em Simões Filho


Mais um final de semana com registros de violência no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um novo caso de sequestro, que tem sido decorrente na cidade, terminou neste domingo (15) de forma trágica.

Um jovem de apenas 15 anos, conhecido popularmente como Miojo, foi encontrado morto nas primeiras horas desta manhã, depois de 24horas desaparecido. Informações dão conta de que ele teria sido sequestrado no sábado (14), na localidade da Pitanguinha, onde residia.

O corpo da vítima foi localizado por populares nas imediações da empresa Bau Minas, na área industrial, próximo a rotatória de Mapele. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o corpo do rapaz apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça e tórax.

Ao receber informações de que a vítima estaria no local, uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar a bordo da viatura 9.22.11 se deslocou de imediato e constatou a ocorrência. O jovem foi identificado pelas iniciais E. B. O. da S.

O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) onde aguardará a liberação por algum familiar. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.