Confira as empresas que estão selecionando para trainee até novembro


Para quem está focado em oportunidades para o início do ano, resta pouco tempo de preparação. Várias empresas estão com processo de seleção aberto para vagas de trainee – oportunidades para graduados há, no máximo, dois anos ingressar em grandes empresas e fazer carreira. Um dos diferenciais entre o programa de trainee e o de estágio é que no primeiro o jovem entra na empresa já com foco na liderança. Muitas organizações têm como presidentes e outros cargos de alto escalão ex-participantes do programa de trainee. O salário também é acima da média para profissionais iniciantes, e isso tem atraído um número cada vez maior de candidatos. Conheça abaixo as empresas que estão selecionando até novembro.

Processos seletivos
Nestlé Áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Inscrições até hoje pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Rumo São 30 vagas para candidatos de cursos técnicos ou de ensino médio técnico nas áreas de Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Edificações e Infraestrutura. Inscrições até hoje pelo sitewww.trainee.rumolog.com.

Cargil  São 17 vagas para atuar nas áreas Comercial, Engenharia, Qualidade e Negócios. Inscrições até o dia 17 de outubro pelo site www.novostalentoscargill.com.br.

Arezzo&Co  As vagas são focadas nas áreas Comercial,  Merchandising e Marketing. Inscrições até o dia 6 de novembro pelo site www.traineearezzoco.com.br.