Concurso Público para Policlínica Regional de Simões Filho acontece neste domingo (13); confira


O concurso público para contratação do quadro de pessoal para trabalhar na Policlínica Regional de Saúde de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) acontece neste domingo (13). Os salários chegam a R$ 4.388,32.

O Processo Seletivo será composto de prova objetiva (primeira etapa), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de Títulos e (segunda etapa) de caráter classificatório, exceto para vaga de assistente administrativo. As provas serão aplicadas nos municípios de Simões Filho e Salvador, no turno matutino, conforme definido pelo candidato no ato da inscrição. Além disso, as provas iniciam a partir das 9h e com duração de 3h.

O concurso visa o preenchimento de vagas para médico (diversas especialidades), enfermeiros, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, ouvidores, assessores Técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos, sob regime seletista.

O concurso está sendo executado pela Fundação CEFET Bahia e acompanhado pelo Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região – MRN.
Para consultar o local da prova, os candidatos deveram acessar:
http://www.fundacaocefetbahia.org.br/policlinica/simoesfilho/selecao.asp e informar o número da inscrição.

A Policlínica Regional vai atender, além de Simões Filho, Lauro de Freitas, Conde, Mata de São João, Dias d´Ávila, Vera Cruz e Camaçari. São R$ 18 milhões em investimento para atender 828,245 mil habitantes dos municípios beneficiados.