Comando da Polícia Militar parabeniza comunidade de Mapele por festa pacífica


A segunda noite do “Arraiá de Mapele” foi animada com muito forró e arrocha. A festa junina que levou para a população uma grade de atrações eclética encheu os corações de alegria e foi parabenizada pelo Comando da Polícia Militar de Simões Filho. O Arraiá quebrou um pouco a rotina do distrito que fica na zona rural do município de Simões Filho e a animação contou com total segurança, através, do apoio da Polícia Militar, mas não faltou o espírito pacífico da comunidade que nos dois dias prestigiaram o evento que levou 8 atrações.

Destaque para o protagonismo por agregar valor à importância da manutenção da tradicional festividade que surgiu há cerca de 15 anos, para os organizadores do evento, a forma simples, mas engajada e um público razoável por conta das chuvas, o balanço foi de sucesso.

11

O público que esteve na quadra na região da Pensão, após acompanhar a primeira noite com os shows de Yuri Ferraço, João Oxente, Luciano Alves e Grupo Sentimento, nesta sexta-feira (23), puderam conferir as excelentes apresentações dos cantores Milena Nascimento, Duda Menezes, Jucimar Ramos e Amore Paixão.

23
Cantor Duda Menezes

Além do autêntico forró que embalou os foliões que prestigiaram o “Arraiá de Mapele”, o arrocha também agitou o público que demonstraram satisfação pela iniciativa de fortalecer o resgate em que a ‘festa junina’, promoveu na cultura local.

6
Cantora Milena Nascimento

Os organizadores, Grupo Mapele News, Associação de Moradores de Mapele, Manoel Carteiro e os amigos Patinho e Cola; agradecem a todos que prestigiaram o evento que contou com o apoio do amigo Manoel Almeida, do presidente da Câmara Joel Cerqueira, do empresário Jomar Paraki e dos ex-secretários Alfredo Assis e Denyson Santana. O “Arraiá de Mapele” este ano homenageou o eterno Cledson Papa Cerqueira.

 Cobertura Total

Mapele News

Alex Barros,

Rádio Nossa FM 90,7

Simões Filho FM 87.9

 

VEJA MAIS FOTOS:

22 13 4

16 21 18 5 25

20 3 26

15 8 2

9 12 1

27

24

17 7