Com mais uma mulher no comando, Dinha confirma Jailce Andrade para Controladoria Geral em Simões Filho


Conforme descrito na última quinta-feira (22) pelo site Mapele News, o prefeito diplomado Diógenes Tolentino (PMDB), confirmou na tarde desta sexta-feira (23), o nome da ex-candidata a prefeita de Camaçari pelo PCdoB Jailce Andrade, como futura Controladora Geral do município de Simões Filho.

De acordo com o futuro alcaide, a escolha por Jailce foi concretizada a partir da análise do perfil profissional da advogada e a vasta experiência que ela tem em carreira pública, além da relação de amizade que possuem a alguns anos.

8bf84e9f69c89ba67747bd0b455c049d

“É uma profissional competente, qualificada e com uma experiência na vida pública com a condição de exercer qualquer função na gestão pública”, declarou o futuro mandatário que ainda pontuou que ela é uma pessoa da sua confiança.

A Dra. Jailce Andrade atua na área de advocacia eleitoral e tem especialização em Gestão Pública. Ela foi Secretária do Governo em Camaçari por duas vezes; atou como Sub-Controladora do município, além de ter sido Secretária do Desenvolvimento Social.

O novo gestor ainda afirmou que a ação movida pelo PcdoB local afim de caçar a sua diplomação como prefeito de Simões Filho não afetou a sua relação com a futura controladora e que não irá interferir na opção dela em permanecer no partido.

Jailce Andrade é a quinta mulher nomeada por Dinha para chefiar uma secretaria nos próximos quatro anos, mas deixou claro que aquele ou aquela que não cumprir as metas estabelecidas pelo seu governo automaticamente serão substituídos.

Resta ainda anunciar os nomes dos futuros secretários de educação e infraestrutura