Com discurso de pré-campanha, Dinha anuncia apoio do governo municipal ao deputado Paulo Azi e detona grupo de Eduardo Alencar


No último domingo (08) na comunidade da Ilha de São João em Simões Filho, o prefeito Diógenes Tolentino falou abertamente sobre seu apoio a pré-candidatura do deputado federal Paulo Azi a reeleição e do prefeito ACM Neto a governador da Bahia.

Em seu discurso, Dinha ressaltou a participação efetiva de Azi na liberação de emendas federais para o município e disse que ele será o candidato federal oficial da sua gestão, não somente pela amizade, mas pelo trabalho prestado ao município.

“Paulo Azi é um deputado amigo que nós apresentamos na campanha em 2014 e será o nosso candidato a deputado federal oficial no nosso governo. Nós não vamos apoiar ele só porque é meu amigo não, porque ele é amigo do povo de Simões Filho, trabalha pela cidade e faz pela cidade”.

Sobre o apoio a Neto, Dinha falou que a administração passada tem raiva dele por ser amigo do gestor soteropolitano, mas que isso não é motivo do governador Rui Costa deixar de contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Resultado de imagem para DINHA E ACM NETO“Eu estou sendo retaliado. Digo e não tenho medo de falar. Porque eu sou amigo de ACM Neto. Eu sou amigo dele mesmo e vou defender a bandeira de ACM Neto para governador da Bahia. O fato de eu ser amigo de Neto não quer dizer que o povo de Simões Filho deve ser prejudicado, maltratado”.

Dinha lembrou do período em que Otto Alencar assumiu temporariamente a governadoria na ausência do titular e afirmou que ainda sendo irmão do gestor municipal na época, o município não recebeu nenhuma benfeitoria por parte do estado.

“Esse descaso com o povo não é só agora não gente. È porque eles são cruéis. Eles não gostam de vocês. Eles não gostam de vocês simõesfilhenses, porque no ano passado o prefeito andava lado a lado com o governador. O Prefeito era irmão do vice-governador, quando o governador viajou, o irmão do ex-prefeito assumiu o governo da Bahia, mas nada ele trouxe para Simões Filho”.

Resultado de imagem para EDUARDO ALENCARO alcaide afirma ainda que a oposição não gosta da cidade e que independente disso o município vai continuar avançando.
“Isso mostra que não é porque Dinha é prefeito de Simões Filho não, é porque eles não gostam do nosso município, mas eu quero dizer pra eles que enquanto tiver homem com vergonha na cara e mulher corajosa, Simões Filho vai avançar”.

Ouça o discurso na íntegra: