Com direito a pênalti defendido por Jean, Bahia vence o Altos no retorno à Arena


Em um primeiro tempo onde dominou o jogo e teve atuação segura na defesa, sem levar sustos, o Bahia mais uma vez pecou no setor ofensivo. Sem criar chances claras, o Tricolor perdeu a chance de sair para o intervalo na frente do placar.

58E7

A primeira boa chance do time aconteceu aos 13 minutos. Após jogada de Zé Rafael, Jackson desviou de cabeça na área e mandou perto do gol.

Aos 18, Hernane chute de dentro da área e exigiu boa defesa de Rodrigo.  Aos 24, foi a vez de Edson aproveitar bate-rebate na área, mas o goleiro salvou em cima da linha.

Já aos 32, Juninho acertou uma bomba de fora da área e Rodrigo mais uma vez impediu o gol da equipe baiana. Foi só na etapa inicial.

Mas, o gol não demorou a sair no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, Hernane aproveitou rebote na área, deixou dois marcadores no chão e chutou no canto para fazer um belo gol, o primeiro de 2017 na Arena Fonte Nova.

Aos 18, o Tricolor aumentou em boa troca de passes entre Régis e João Paulo. O meia recebeu passe final e tocou no canto de Rodrigo para fazer o segundo.

Já aos 21, brilhou a estrela de Jean. Após pênalti mal marcado contra o Esquadrão, o goleiro defendeu com os pés a cobrança de Manoel e, no rebote, fez outra grande defesa para evitar o gol.

Aos 36, o Bahia fez o terceiro. Após bola levantada na área, Marcelo cortou mal e a redonda sobrou para João Paulo tocar na saída de Rodrigo e comemorar às lágrimas.

Bahia 3 x 0 Altos (PI)

Copa do Nordeste – 4ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário: 12/02/2017, às 21h30

Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior (SE). Assistentes: Ailton Farias da Silva e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE)

Cartões amarelos: Tiago, Armero (BAH); Manoel (ALT)

Gols: Hernane, Régis, João Paulo (BAH)

Bahia

Jean; Éder, Tiago (Lucas Fonseca), Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael (Matheus Sales), Diego Rosa (João Paulo) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Altos (PI)

Rodrigo; Chiquinho, Vitor Salvador, Marcelo e Thiaguinho (Patric); Dos Santos, Nonato (Vagner), Marcone e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Uilliam). Técnico: Ruy Scarpino.

Galáticos Online