Com apoio das polícias Civil e Militar prefeitura inicia toque de recolher em Simões Filho


O decreto que restringe a circulação noturna “Toque de Recolher” em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), das 20h às 5h, entrou em vigor nesta sexta-feira (29). A ação é promovida pela Prefeitura e conta com o apoio tático operacional das Polícias Civil, Militar (22ª CIPM e Rondesp) e Corpo de Bombeiros.

“Vivemos um momento delicado, mas com união vamos superar. Estamos iniciando o toque de recolher na nossa cidade e medida visa preservar vidas, combater o avanço da Covid-19, fortalecendo o isolamento social e evitando que aglomerações sejam formadas”, pontuou o Dinha Tolentino, prefeito.

A iniciativa é executada de modo intersetorial e conta com a coordenação da Secretaria de Ordem Pública (Semop), além das Secretarias Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fazenda (Sefaz) e Vigilância Sanitária.

O não cumprimento das medidas de restrição estará sujeito a boletim de ocorrência policial, bem como as demais providências legais cabíveis. Os prazos definidos pelo decreto poderão ser prorrogados por iguais períodos ou revogados, pelo poder público municipal.

       

Acesse o decreto na íntegra:

http://simoesfilho.ba.gov.br/wp-content/uploads/sites/135/2020/05/5ecea6434edec10016ab4669c.pdf