Clinica de imagem será inaugurada em Simões Filho


Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (06), pelo prefeito Diógenes Tolentino, em seu gabinete, foi comunicada a inauguração da Clinica Multimagem em Simões Filho, prevista para funcionar já a partir da próxima sexta-feira (09).

De acordo com Dinha, “a vinda da clinica é uma grande conquista para o município”, já que o mesmo não dispõe de exames especializados como ressonância magnética e tomografia em nenhuma das unidades de saúde, tanto públicas como particulares.

O gestor também salientou a questão da “clinica está produzindo bons fluidos” com geração de emprego e renda para os munícipes, como contra partida social exigida por Lei pela prefeitura.

Em sua fala, o representante da clinica, Drº José Antonio revelou que veio para Simões Filho a pedido de Dinha e, “somente quem confia muito numa gestão pública pra investir 10 milhões de reais em uma unidade de saúde, com tecnologia de ponta” que segundo o empresário, se iguala ao serviço prestado na Alemanha

A Clínica Multimagem é especializada em exames de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, sendo reconhecida pela história de pioneirismo nas principais tecnologias da área. Atualmente está presente em Salvador e em outras 14 cidades baianas.

Ainda conforme a instituição, investimentos contínuos em tecnologia fazem parte do cotidiano de constantes inovações da Clínica, com aquisições de aparelhos com tecnologia de ponta, tem como objetivo proporcionar à comunidade médica e seus pacientes diagnósticos ainda mais precisos.

Em Simões Filho, a unidade ficará localizada na Avenida Luis Eduardo Magalhaes, 207 Loja 01, Centro.