Candidato a vereador Manoel Carteiro promove grande carreata em cinco distritos e é recebido nos braços do povo


O candidato a vereador pelo PSB, Manoel Carteiro promoveu uma grande carreata na manhã deste domingo (25). Com concentração no distrito de Cotegipe, a caravana percorreu os distritos de Santa Luzia, Mapele, contemplando o final de linha e toda extensão da localidade, além de visitar Aratu, Ilha de São João, São Raimundo e finalizando na região da Pensão, em Mapele.

ytyuyu

Manoel Carteiro foi recebido nos braços do povo e o cortejo marcou a adesão popular com centenas de carros e motocicletas que acompanharam a grande carreata.

No percurso, diversos moradores demonstraram carinho e afeto pelo candidato ao Legislativo ao sinalizar com as mãos a preferência política pelo candidato que é um dos representantes da localidade que possui uma extrema “beleza natural” e que deverá ser mais valorizada com propostas que garantam melhor qualidade de vida para os distritos vizinhos.

hkkk

De acordo com um dos coordenadores de campanha, a grande carreata confirmou o apoio da população que de forma espontânea prestigiou o evento.

8799

“É mais uma confirmação rumo à grande vitória no dia 2 de outubro e estamos gratos por cada demonstração de carinho e amor dos amigos e simpatizantes deste projeto, porque, sem dúvida, Manoel Carteiro, após quase chegar à vereança em 2012, não virou as costas para a comunidade e a cada dia tem sido um grande amigo, irmão e parceiro de um povo que clama por melhorias e valorização.

Entendemos a força e a capacidade de desenvolvimento de toda essa região e principalmente Mapele que é um dos mais bonitos cartões-postais de Simões Filho”, declarou. “


“Nos últimos quatro anos toda a comunidade viu de perto o quanto Manoel Carteiro têm lutado para defender e buscar o melhor pelo nosso distrito e é com essa análise que damos um ‘sim’ para o seu projeto, porque sabemos da capacidade que ele tem para nos representar na Câmara de Simões Filho”, acrescentou uma moradora.

A reportagem acompanhou todo o percurso da grande carreata que confirmou a decisão da região de Mapele. “Há muitos anos trabalho e luto pela comunidade e essa maravilhosa adesão das pessoas ao meu projeto confirma que juntos em união poderemos fazer muito mais”, pontuou Manoel Carteiro.

De acordo com o socialista, não adianta promessas aventureiras de pessoas que não convivem na comunidade, porque é preciso saber da história e reais necessidades dos moradores.

“Só quem trabalha e conhece a história e necessidades do povo, é possível buscar formas de melhorar a qualidade de vida das pessoas. O povo conhece quem trabalha e luta por eles e tenho me dedicado há muitos anos por essa comunidade porque não adianta palavras bonitas e promessas aventureiras.

Estamos juntos com o povo para defender e transformar não somente Mapele, mas todos os distritos da região e toda Simões Filho. Garanto que a população ao me conceder um ‘sim’, vou lutar com muita transparência e acima de tudo muita responsabilidade”, concluiu o candidato Manoel Carteiro.