Câmara de Vereadores retorna atividades com sessão especial para abertura dos trabalhos em Simões Filho


A Câmara de Vereadores de Simões Filho voltou às atividades nesta terça-feira (20), com uma sessão especial realizada pelos parlamentares, com a presença do prefeito Diógenes Tolentino para marcar a abertura dos trabalhos da casa, no ano de 2018.

Na oportunidade, o gestor municipal explicou que não tem sido fácil governar uma cidade com quase 140 mil habitantes, principalmente em se tratando do desafio de atender as expectativas da população com relação às mudanças propostas durante o período de campanha eleitoral, mas com a ajuda dos edis, sabe que seu governo será bem sucedido.

“Que esta casa continue de portas abertas para o diálogo constante entre os pilares que compõe a administração pública. Afinal, temos um dever para com a nossa Boa Gente, que é de arregaçar as mangas e sairmos às ruas para lutarmos diariamente pela nossa Boa Terra”, disse o gestor.

Além do recesso do fim de ano, a Casa Legislativa passou por uma intensa reforma no período que antecedeu o Carnaval, o que prorrogou a suspensão dos trabalhos na Câmara por 60 dias. No entanto, diversos edis continuaram atuando nos bairros e aproveitando o período mais tranquilo para estarem em contato direto com as comunidades, vendo de perto as principais demandas de seus redutos eleitorais.

A atual legislatura, que compreende o período de 2017 a 2021, é composta por 19 edis e é presidida pelo vereador Genivaldo Lima (DEM), tendo como 1º Vice-presidente, Deni da Metalúrgica (PSD); 2º Vice-presidente, José Arnoldo (PRB); 1º Secretário, Jailson Jajai (PP) e 2º Secretário, Elimário Lima (PSDB).