Busca por motorista de “ligeirinho” desaparecido em Simões Filho termina com a triste notícia da sua morte


A procura angustiada da família do motorista de “ligeirinho”, Anailton Nunes Barbosa, 29 anos, terminou tragicamente na manhã desta quarta-feira (10) com a triste notícia do seu falecimento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O corpo do jovem foi localizado pelos familiares no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele chegou a ser socorrido, depois de ter sido sequestrado e torturado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Anailton estava desaparecido desde o último domingo (07), quando saiu para conduzir passageiros ao distrito de Góes Calmon e não mais retornou. Ele teria sido sequestrado por homens, ainda não identificados, para uma localidade na cidade de Terra Nova, município localizado a 84 km de Salvador.

De acordo com familiares, no corpo Anailton possuía marcas de tiros, golpes de faca e espancamento. Ele teria sido socorrido por populares no mesmo dia em que sofreu as agressões, mas por causa da gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo.

O corpo do jovem está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal de onde seguirá para o sepultamento previsto para acontecer na manhã desta quinta-feira (11) em Simões Filho.

O veículo que o motorista utilizava como fonte de renda desde que ficou desempregado, foi encontrado completamente carbonizado na tarde da terça-feira (09) em uma região de matagal, localizada entre o distrito de Góes Calmon e a Via Parafuso.

A vítima deixa esposa e um filho de um ano. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte de “Nanai”, como era conhecido e deixam suas condolências por mais este pai de família, que perdeu a vida para a violência desenfreada que assola o município.