Boa notícia: Judoca simõesfilhense conquista medalha e sagra-se vice-campeã em Jogos Universitários Brasileiros


Entre os dias 18 a 22 de outubro, aconteceu a 65º edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), com a participação de 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, somando cerca de sete mil participantes entre dirigentes, comissões técnicas, alunos-atletas, árbitros, voluntários e Comitê Organizador.

O JUBs 2017 aconteceu no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU), e apoio dos Governos Federal e Estadual.

O evento envolveu 20 modalidades esportivas como: atletismo, badminton, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquetebol, futsal, basquete 3 x 3, handebol, taekwondo, JUBs acadêmico, esportes eletrônicos e vôlei, entre outros.

Entre os destaques da competição a judoca simõesfilhense, Vitória Silva, de 19 anos, sagrou-se vice-campeã na categoria médio (-70kg). Para conquistar o segundo lugar, ela precisou enfrentar quatro atletas de alto rendimento técnico e mesmo assim honrou sua cidade natal.

Faixa preta e medalhista em vários campeonatos brasileiros, Vitória treina na Faculdade Social da Bahia (Fsba), em parceria com o Judô Esporte Clube Vitória, na Ondina, na capital baiana com o faixa preta e professor Maicon França, considerado um dos melhores técnicos da Bahia e detentor de 37 medalhas no Campeonato Brasileiro.

Mesmo com toda dedicação e esforços para levar o nome de Simões Filho para os quatro cantos o Brasil, Vitória ainda não tem patrocinador oficial e por isso encontra dificuldades para participar das competições.

Neste sentido, quem tiver interesse em patrociná-la ou pelo menos oferecer alguma ajuda puder patrocinar ou ajudar, poderá entrar em contato com a judoca através do telefone: (71) 9 9391-9051.
As informações são do Rede Imprensa1