“Benesses”: vereadora Mirian Prazeres (PROS), faz revelação bombástica; confira o porquê


A vereadora Mirian Prazeres (PROS) que declarou apoiar o colega de bancada, Jailson Soares (PP), após desistir da reeleição, na manhã desta terça-feira (20), após a fala do vereador Genivaldo Lima (DEM) que “enfatizou” estar de “olhos abertos” em “eleitores que tentam enganá-lo ao participar de caminhadas em outras coligações”, acabou indiretamente fazendo uma denúncia, ainda de forma não intencional, ao declarar também que caso a oposição vença as eleições, ela estará também de “olhos abertos” em eleitores que declararam para ela, “vantagens ao aderirem ao grupo oposicionista”.14445300_1764466683809488_1761953341_n

“Foi bom o Vereador Genivaldo Lima avisar os “distraídos” e alguns eleitores que pensam que enganam alguém”, disse Mirian que deixou claro que alguns eleitores da cidade, em contato com ela; revelaram que estariam confiantes nas “benesses” que irão receber do grupo de oposição.

“Gostaria de deixar uma ressalva para aquelas pessoas que estão pulando para o grupo da oposição; achando que vai ficar em casa”, revelou. “Algumas pessoas já me falaram que foram para o “grupo da oposição”, porque vão ficar em casa só recebendo”, acrescentou a vereadora ao mencionar o número da coligação encabeçada pelo candidato oposicionista.

Apesar de rebater sempre as falas do grupo da base governista quando é conveniente; o vereador Genivaldo Lima (DEM), dessa vez não rebateu; nem questionou a vereadora que fez uma revelação “bombástica”, na sessão desta terça (20).

“Em janeiro vou ficar atenta a essas pessoas. Temos que ter consciência dos nossos atos. Agora estão achando que ficarão todo mundo de bem em janeiro, mas para isso; será preciso construir mais de 10 prefeituras”, alfinetou a parlamentar.