Avenida Paralela é interditada na madrugada deste domingo


Um trecho da Avenida Paralela sofrerá interdição progressiva entre a 0h deste sábado (15) e as 5h de domingo (16) para a instalação de uma nova passarela do Salvador Shopping. De acordo com a CCR Metrô Bahia, concessionária do metrô de Salvador, a intervenção começa com o estreitamento da via na altura da Rua Thomaz Gonzaga e seguirá com o fechamento total do trânsito entre 2h e 3h, com bloqueio da pista antes do viaduto de acesso à Avenida Luís Eduardo Magalhães.

No período em que ocorrer a interdição total da Paralela, os condutores que vierem da Thomaz Gonzaga não acessarão a via. Como opção, os motoristas que estiverem na Paralela com destino à Av. ACM podem acessar o viaduto da Luís Eduardo Magalhães, pegar o primeiro retorno da Estrada do Curralinho, entrar na Rua Arnaldo Lopes da Silva e passar pela Avenida Professor Manoel Ribeiro em direção à Avenida Tancredo Neves, para então alcançar a Avenida ACM.

Já os que trafegam na Luís Eduardo Magalhães com destino à Avenida ACM devem cruzar o viaduto, pegar o primeiro retorno da Estrada do Curralinho, entrar na Rua Arnaldo Lopes da Silva e passar pela Avenida Professor Manoel Ribeiro em direção à Avenida Tancredo Neves, seguindo então para a Avenida ACM. Confira a rota alternativa no mapa abaixo:

 

 

Fonte: Bahia Notícias