Após diplomação prefeito eleito Diógenes Tolentino anuncia novos secretários


Depois de participar da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para o pleito de 2017 a 2020, realizada na manhã desta quarta-feira (14), o novo prefeito eleito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (PMDB), anunciou oficialmente os nomes dos secretários que irão junto com ele compor a gestão municipal, já no próximo mês de janeiro.

Dinha que já havia divulgado o nome de três dos onze secretários escolhidos até o momento, indicou hoje mais oito colaboradores que farão parte dos cargos comissionados de confiança do gestor, neste seu primeiro mandato como prefeito.

Questionado sobre as secretarias que ainda não foram ocupadas Dinha informou que devem ser anunciadas ainda antes do Natal.

Confira a baixo  os nomeados:

Auditor Fiscal:  Demilson Lima

Procuradora:  Adjunta Laís Matos

Secretaria da Fazenda:  Carlos Roberto

Secretaria de Habitação:  João Contador

Assessor de Comunicação:  Paulo Devaniê Filho

Procurador Fiscal:  Antônio Cajuba

Procurador de Simões Filho:  Dr. Jarbas Magalhães

Secretaria de Administração:  Vereador Eri

Em coletiva de imprensa no inicio do mês de novembro, Dinha já havia anunciado o nome de três secretários do primeiro escalão da administração municipal, são eles: Secretaria de Governo: Edson da Kipão Secretaria de Desenvolvimento Econômico: Nilton Novais Secretaria de Cultura e Turismo Vice-prefeito: Sid Serra