AGERBA altera linha Simões Filho Barra. Confira o que mudou


A Agencia Estadual de Regulação de Serviços Públicos, Energias, Transportes e Comunicação da Bahia (AGERBA), anunciou na tarde da última quinta-feira (05), para os usuários da linha 8191, que fazia a ligação intermunicipal entre Simões Filho/Lapa/Barra, que o percurso deixará de existir.

dsd

Conforme publicado pela AGERBA, a partir desta sexta-feira (06) os ônibus metropolitanos que fariam o itinerário até os bairros de Salvador irão concluir seus percursos na Estação Retiro do metrô onde poderão fazer a integração para as estações da Lapa, Campo da Pólvora ou Acesso Norte.

Em Nota, a empresa de transportes intermunicipal Expresso Metropolitano se isenta da responsabilidade sobre a mudança nos itinerários e afirma que a iniciativa requer cumprimento do oficio de número 007/2017 do Governo do Estado da Bahia.

De acordo com a AGERBA, a mudança atende a determinação do Governo do Estado que visa ampliar a integração das linhas rodoviárias metropolitanas com o sistema metroviário permitindo aos usuários a integração com as Linhas 1 e 2 do metrô.