Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em bairro de Simões Filho


Um jovem de 17 anos, identificado pelas iniciais L.M.L.L., foi morto com cerca de 2 disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (16), em uma localidade do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O crime aconteceu por volta das 07:30h, na Rua Bela Vista do Sossego, bairro de Ilha de São João.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um grupo de homens armados perseguiu a vítima pela rua e conseguiu encurralá-lo atirando diversas vezes contra o menor, que não teve chance de defesa.

Conforme nota da PM, uma guarnição do SAMU pediu apoio para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na localidade. De imediato, a guarnição do PETO se deslocou e chegando ao local, encontrou um corpo ao solo, com duas perfurações de arma de fogo, uma no rosto e outra no abdômen.

Ainda segundo informações de familiares, o menor foi visto na noite anterior em um aniversário e não retornou para casa.

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.