“Vou dar um fim a esta vergonha”, diz prefeito Dinha sobre o Mercado Municipal e alfineta opositores


O Mercado Municipal de Simões Filho, localizado na Avenida Elmo Serejo de Farias, no Centro da cidade, está chegando ao fim na sua antiguidade. Tudo isso porque na manhã desta quinta-feira (1º), no Spassus Eventos, o prefeito Dinha Tolentino, durante cerimônia de assinatura do contrato de empréstimo no valor de R$ 25 milhões junto a Caixa Econômica Federal, falou sobre as grandes intervenções que serão realizadas após a captação do recurso, listando assim como prioridade a requalificação do Mercado Municipal, promessa antiga dos últimos representantes do Executivo Estadual.

O espaço está com estrutura comprometida, enferrujada, sem iluminação suficiente e, as vezes, sem segurança. Mesmo assim, o Mercado Municipal acaba sendo a única opção para comprar frutas, carnes, verduras e legumes, além de roupas, brinquedos, entre outros objetos que são comercializados no local.

Após ter sido alvo de críticas feitas por emissoras de TV dentro do mercado, Tolentino, em seu discurso, disse que nunca vai se ausentar de suas responsabilidades enquanto gestor e se comprometeu em dar um fim ao que ele mesmo classificou como “Vergonha”.

“Eu sou responsável, porque sou prefeito e não posso me ausentar das minhas responsabilidades e digo sempre: eu não fiz isso não, mas eu vou dar um fim a essa vergonha”, disparou Dinha.

Além de falar do atual estado do mercado, o chefe da pasta maior também mandou recado aos seus opositores.

“Aqueles que pensavam que Dinha e o grupo estariam trabalhando na potência máxima, vão ficar frustrados, porque Deus dobrou a potência e nós vamos trabalhar mais ainda”, disse.

Para finalizar, o gestor municipal celebrou também as obras executadas no bairro do Tanque do Coronel e reforçou seu compromisso na viabilização de obras em diversas localidades, como o Loteamento São Jose, Cristo Rei, Santa Rosa, João Aragão, Renatão, entre tantas outras.

“Nós vamos dá uma resposta e aqueles que achavam que Dinha iria apresentar o que já tinha apresentado, quero dizer eles estão redondamente enganados”, enfatizou ao alfinetar opositores.

“Hoje é um dia especial que nasce e fortalece o sonho de muitas famílias que, ao longo de 20, 30 anos, pisaram na lama. Mas, quero levar a mensagem de esperança para todos vocês. A minha esperança nunca morre porque está em Jesus Cristo de Nazaré e ele está vivo e viverá para todo o sempre”, finalizou.