Um grupo foi filmado na Estação Sé do metrô, de São Paulo, enquanto gritava em coro: “Ô bicharada, toma cuidado! O Bolsonaro vai matar viado!”. No último domingo (30), Luis Othavio Nunes estava no metrô quando presenciou a cena e fez a gravação. Em seu Facebook, o rapaz relatou sua indignação com o ato homofóbico.
“Os eleitores do Bolsonaro estavam do outro lado do trilho e começaram a cantar “Ô bicharada toma cuidado que o Bolsonaro vai matar viado” daí os palmeirenses chegaram do meu lado e ficaram gritando, eu estava com glitter no rosto e um cara apontou uma arma com o dedo pra mim. Enfim, foi horrível presenciar isso…”, afirmou o jovem.
No vídeo, Luis Othavio explicou que, ao chegar no metrô, viu os eleitores de Bolsonaro na plataforma indo para a manifestação em favor do candidato que teve na Paulista. Neste momento chegou a torcida do Palmeiras e os eleitores do Bolsonaro começaram a cantar e foram seguidos pelos palmeirenses. “Eu fiquei chocado na hora, eu falei: gente, isso não pode está acontecendo. Eles não estavam no jogo, não estavam cantando são paulino toma cuidado, ou seja lá contra quem eles iam jogar, eles estavam cantando para os próprios viados mesmo, para os gays”. Ele explica que ficou abismado como isso pode acontecer em pleno século XXI, e se mostrou indignado por ter presenciado várias pessoas dando risada, “achando aquilo bonito”.
“É isso que as pessoas pensam, que se o Bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente? Nos sentimos a mesma coisa que vocês, temos coração e somos seres humanos também. Eu só queria ter o direito de amar quem eu quiser sem escutar no metro que vão me matar sem nenhum motivo”, escreveu o rapaz na sua rede social.
Assista ao vídeo:
Por: Redação BNews
Deixe seu comentário