O vereador que compõe a base do governo Dinha Tolentino, na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Jackson Bomfim (UB), durante palavra fraqueada chamou o ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar de “Vírus Galego”. Bastante enfático, o edil chegou a dar as característica do vírus, que segundo ele, é “branco, alto, galego e já está com o cabelo branco, e depois de 4 anos estar querendo infectar a cidade dançando forró aos domingos”.
Após mostrar ao povo como o suposto Vírus estar agindo nos bairros da cidade, Bomfim chegou a imitar através da dança os principais efeitos.
“Eu quero alertar a população de Simões Filho, porque estar aparecendo um Vírus Novo na cidade, um vírus que voltou a andar no bairro do Cristo Rei, ele é um vírus galego, de cabelo branco, alto e estar dançando forró com as pessoas para lá e pra cá.
A descoberta da suposta “doença municipal” que foi alertada segundo o vereador Jackson tem cura se o povo “não votar nesse cidadão”.
“Vai enganar o eleitor, quer enganar o eleitor de Simões Filho, porque durante 4 anos, como deputado estadual nada fez por essa cidade; abandonou seu grupo político, e colocou para fora da Assembleia Legislativa as pessoas que o apoiaram, e agora aparece todo bonitinho dançando a cada domingo ele aparece. Vai parar de dançar forró porque o povo de Simões Filho, não vai mas votar nesse cidadão”, afirmou Jackson Bomfim.
O vereador ainda disparou: “nós temos que tomar vergonha e nunca mais deixar ele se eleger na cidade”, concluiu.
Veja vídeo
Deixe seu comentário