Vereadores de Simões Filho devem entrar em pé de guerra nos próximos meses; saiba porquê


Um clima meio que estranho ronda a Casa Legislativa de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, um verdadeiro pé de guerra entre os vereadores deve movimentar os próximos meses no Legislativo Municipal.

Conforme informações que circulam nos bastidores, a constante falta de quórum, durante três semanas consecutivas, é decorrente de questões internas, ou seja (a castanha não tem caju) e por isso, muitos bate-boca estão acontecendo entre vereadores.

Na última sessão ordinária realizada na terça-feira (06), 16 vereadores estavam presentes no Parlamento Municipal, entretanto, após a leitura da ata e aprovação de somente um dos projetos do Executivo Municipal, 8 vereadores se levantaram e saíram da sessão fazendo com que a mesma fosse encerrada mais uma vez por falta de quórum.

A nossa equipe de reportagem pôde presenciar muitas discussões entre alguns vereadores, que questionados não quiseram falar o que de fato vem ocorrendo, mas segundo Olho Vivo, “o problema e por causa do duodécimo”.