O vereador Everaldo da Silva (Vel) “ficou na bronca” com a empresa que faz o serviço de limpeza urbana de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (08).
De acordo com o edil, desde que ele assumiu uma cadeira no parlamento municipal, em janeiro do ano passado, está tentando promover ações de limpeza nos bairros que atendem ao seu reduto político, mas não tem conseguido.
“Eu quero chamar a empresa aqui que eu não aguento mais, um ano e quatro meses pedindo para fazer uma limpeza no meu bairro. Um ano e quatro meses, pelo amor de Deus. Essa Jotagê disse que iria colocar as caixas coletoras novas, disse que iria limpar, mas eu já estou com saudades da MM. Pelo amor de Deus”, disse Vel.
Ainda segundo o edil, o prefeito Diógenes Tolentino tem seu apoio para o que der e vier, no entanto, quando algo não estiver acontecendo da maneira correta, ele como representante do povo tem obrigação de cobrar.
“Chega um momento que não dá mais para engolir. Estamos com o prefeito Dinha, estamos, mas nós fomos eleitos para defender o povo. Se o prefeito estiver certo, ele está certo, mas se estiver errado a gente tem que dizer. Eu não tenho rabo preso com ninguém”, declarou o edil.
Vel também comentou sobre a nomeação de Elio Santos para o cargo de gerente financeiro na Câmara e assim como Boly Boly, criticou a decisão do presidente da Casa Legislativa, Genivaldo Lima. Conforme comentou Vel, os vereadores de primeiro mandato estão sendo deixados de lado pelos veteranos em decisões importantes.
“Infelizmente nós vereadores estamos descendo aqui de goela a baixo. Quando a gente sabe, já aconteceu. Porque nós somos novatos as coisas têm que acontecer aqui e acabou, mas todos têm que se lembrar que nós também somos vereadores”, concluiu.
Deixe seu comentário