O vereador Roberto Souza (PODE), que é o líder da minoria na bancada oposicionista na Câmara Municipal de Simões Filho, pediu na sessão de abertura dos trabalhos do legislativo, união e harmonia entre os poderes. Na oportunidade, o edil citou algumas palavras do prefeito da cidade Diógenes Tolentino, para dizer que, “os poderes são independentes, mas são harmônicos”, disse ao relembrar a citação feita pelo alcaide um dia antes da sessão. “É como o prefeito falou ontem, sempre fazendo pontes nunca muros porque, quando a gente dificulta os trabalhos dessa casa, causa um caos no município”, revelou.
Ainda durante palavra franqueada entre os líderes da oposição e situação, Roberto elogiou a postura do presidente Eri Costa frente aos trabalhos no legislativo municipal, e falou sobre a atual situação que vive outros municípios da Bahia.
“A gente vai continuar de maneira muito harmônica, e tenho certeza que o senhor vem conduzindo com maestria está casa, os poderes tem que ser independentes, mas tem que ser harmônicos, o processo eleitoral terminou no ano de 2020 e nós temos que continuar trabalhando em prol da cidade de Simões Filho e no seu desenvolvimento, tem muitos municípios do estado da Bahia que está um verdadeiro caos, briga entre poderes, então, temos que está sempre construindo”, conscientizou Roberto.
Para finalizar sua fala, o parlamentar agradeceu a todos os pares, e provisionou um ano produtivo para o desenvolvimento da cidade. “Eu tenho certeza que esse ano, vai ser um ano produtivo e maravilhoso, pode ter certeza”, finalizou o vereador Roberto Souza.
Deixe seu comentário