Ao se pronunciar na sessão ordinária desta terça-feira (22/03/2022), na Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Pastor Evan Jorge (DEM), rebateu duramente as críticas feitas pelo radialista Roque Santos, (VEJA AQUI) após ser acusado pelo comunicador de ter usado seu poder de parlamentar para “Dar Carteirada” em diversos lugares de Simões Filho e Salvador. Em virtude disso, durante palavra franqueada, o edil não deixou de rebater, criticar e chamar o radialista de “mentiroso” e pedir ao comunicador “respeito”.
“Quero agradecer a Deus por nós estarmos aqui nesta Casa, mais uma vez fazendo os interesses e a vontade do povo simõesfilhense. Só agradecer a Deus por esta oportunidade que ele me concede de ser um dos representantes desta Casa, que tem contribuído para o crescimento desta amada cidade, Simões Filho”, iniciou o pastor agradecendo a Deus pela oportunidade dada de ser vereador.
Após agradecer a alguns vereadores pelo apoio recebido, Evan Jorge, sem nominar o radialista, não deixou de alfinetar dizendo que tal acusação “é injustiça!”.
“Quero desde já agradecer aos nobres colegas que me antecederam aqui, trazendo a sua palavra de apoio ao ocorrido de ontem, através do radialista que usando as suas palavras mentirosas, dizendo que eu ando por aqui pela cidade de Simões Filho, até Salvador, dando carteirada: ‘isso aí é injustiça!”, disse.
Bastante exaltado e fora de controle, o vereador que é evangélico disse que nunca deu carteirada, a não ser ter sido obrigado a mostrar a sua credencial durante evento em Camaçari e durante viagem com o prefeito a Brasília.
“Eu me lembro amados e todos que estão nos ouvindo, que a única vez que eu mostrei a minha credencial de Vereador, foi duas vezes: a primeira vez em Camaçari quando a gente foi em um evento e os seguranças pediram e alguns vereadores aqui estavam, e em Brasília, que todos os órgãos públicos, os ministérios, exigiam que a gente mostrasse a credencial”, explicou o edil, que ainda ampliou a sua argumentação. “E se fosse necessário aqui em Simões Filho, eu faria isso, porque não estou fazendo nada de errado. Eu estou dentro da minha prerrogativa como vereador. Então, não venha pra cá, radialista querendo entrar de maneira incorreta, querendo ganhar audiência na cidade de Simões Filho com a mentira, porque a mentira não prevalece a verdade e sou homem verdadeiro e me respeito, e eu procuro também respeitar pra ser respeitado”, disparou Evan Jorge.
Sem papas na língua, Jorge disse que o radialista estar tentando intimidar a Casa Legislativa e afirmou que só Deus o tiraria do Parlamento.
“Então tá aqui o recado!. Eu não temo a nada e não tenho porque temer. Eu só temo a Deus e sou homem íntegro, justo, correto e destemido naquilo que faço e naquilo que escolho e Deus me escolheu para estar aqui como vereador e só ele pode me tirar e não palavras mentirosas, enganadoras que vêm aqui me intimidar querendo colocar ao contrário, e de ir encontro ao povo simõesfilhense”, enfatizou o parlamentar.
Evan Jorge completou ainda pedindo respeito. “Eu peço que me respeite! Eu peço que procure o seu lugar, seu mentiroso”, referiu ao radialista Roque Santos.
Para finalizar, o vereador que foi acusado pelo radialista de exercer sua função para se locupletar; pediu provas sobre a acusação feita pelo comunicador.
“Eu quero aqui pedir perdão a vocês pelo desabafo porque é muita injustiça. Eu quero que ele me prove através de filmagens, através de vídeos; mostrando eu dando carteirada. Eu sou quero que ele me prove. Eu só quero que ele me mostre”, disse Evan Jorge com um tom bastante irritado, conseguindo até surpreender o público presente na galeria da Câmara.
“Eu quero assim, agradecer ao presidente pelo uso da palavra em defesa da minha personalidade. Eu sou homem respeitável e respeito família. Minha mãe tem problema sério de coração e se ela ver uma matéria mentirosa dessa, ela pode até morrer e isso eu não vou admitir aqui nesta Casa, nem comigo e nem com os nobres edis. Esta Casa aqui respeita e procura se respeitar também aquele que quer se levantar querendo sujar a imagem desta Casa”, concluiu o Vereador Pastor Evan Jorge.
Deixe seu comentário