O vereador Manoel Almeida (PSD), mostrou mais uma vez porque é considerado um dos parlamentares mais atuante da cidade de Simões Filho. Nesta quinta-feira (22), em entrevista na rádio Simões Filho FM ao programa Panorama de Notícias, ele foi bastante solicitado pelos ouvintes como se fosse o prefeito. E até fez previsão do futuro no município.
Neste sentido, Neco fez um balanço que na sua visão, foram dois anos de gestão Dinha bastante produtivos para os simõesfilhenses.
“Existem erros e acertos, não somos perfeitos em momentos nenhum, mas esses 2 anos foram mais positivos do que negativos. Simões Filho avançou, nós temos a Via Universitária, quadra de esporte Elaine Santana, requalificação de 90 escolas, intervenções em diversos bairros a exemplo de Mapele, Pitanguinha e Rua Coutinho, uma realização de um sonho no São Conrado, Góes Calmon, dentre outros, e creio que a partir de janeiro de 2019, as obras serão retomadas a todo vapor”, disse Neco.
Como ex-vice-prefeito e ex-secretário de serviços públicos em 2012 /2016 no município, Neco disse que as programações vão acontecer, mas nesse momento as coisas terão que ser equacionadas.
“Às vezes as despesas não são compatíveis e você tem que equacionar, dá um freio porque senão as coisas podem tomar outro rumo, eu sei, mas se você fizer um apanhado ainda tem muitas coisas a se fazer, tivemos algumas crises porque algumas empresas não entraram nos trilhos, mas estamos pressionando para que elas melhorem a qualidade nos serviços prestados”, pontuou Almeida.
Para finalizar, o vereador pediu que todos possam se unir acerca do desenvolvimento da cidade e voltou a fazer previsão da boa terra boa gente.
As coisas irão entrar nos trilhos, temos que apagar o passado, o que aconteceu já aconteceu não tem volta, temos que olhar para o presente, vislumbrando o futuro. Temos que deixar de falar de A ou B, temos e sim arregaçar as mangas e trabalhar em prol da cidade.
Neco finalizou dizendo que as pessoas estão cobrando dele em diversos locais, mas que em 2019, com certeza, darão grandes saltos na ifra-estrutura na gestão do prefeito Dinha.
Deixe seu comentário