Vereador Neco chama ouvinte de “Mãe Dináh” e diz que comprava lâmpadas com recursos próprios na gestão passada


O ex-vice-prefeito e vereador Manoel Almeida (PSD) que também foi secretário de Serviços Públicos do município de Simões Filho pelos últimos quatro anos, em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, 22, parece que decidiu de vez “atacar” a gestão de ex-líder do Chefe do Executivo Municipal, e voltou a criticar e denunciar, o sofrimento que segundo ele passava no passado.

Em contato com o programa, o morador do bairro do Major Tapioca em Simões Filho, informou que o vereador Neco Almeida não cumpriu com a promessa do passado e que se seu irmão (Edson Almeida) fosse candidato, ele largava o prefeito atual Dinha e apoiava outro, o ouvinte ainda pediu para Neco não levar as críticas para o coração.

“Neco, eu fico triste quando vejo você falar que Dinha realiza sonhos, então você deixou de realizar o sonho do povo de Simões Filho, prometeu fazer a praça, que inclusive nos temos gravado, você era secretário meu amigo, depois não voltou mais lá e outra, se seu irmão saísse candidato, não porque ele está inelegível, mas tenho certeza que nem você, nem muitos, iriam caminhar com Dinha”, finalizou.

Após ser criticado, o vereador Neco não ficou feliz com as declarações e rebateu dizendo que sua obrigação ele cumpriu com honra e não guarda nenhum rancor, completa com tom irônico que o ouvinte era vidente, pois não sabia que quem trabalhava no Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), era nas horas vagas Mãe Dináh.

“Na verdade, eu não realizei os sonhos das pessoas, porque eu não era prefeito, era secretário e não tinha condições de efetuar, eu era condutor de uma secretaria. Sonhos eu tive e todas as vezes que você (ouvinte) me solicitou, sempre tive presente no seu bairro, não fugir como está dizendo. Estou sempre presente, sempre trabalhando. Agora não vou dizer se vai acontecer ou não, sou uma pessoa que tem caráter e personalidade definida. Coisa que às vezes, muitos não têm”, Afirma Neco.

Neco também falou das dificuldades enfrentadas quando era secretário, chamando atenção que na gestão passada improvisava para comprar lâmpadas, trocar braço e refletor, porque tinha um nome a zelar na cidade.

“A maior dificuldade foi na terceirização da limpeza urbana, isso prejudicou o serviço que ficou muito regular. Eu era muito bem elogiado na Região Metropolitana, por causa da limpeza, na qual eu era responsável. Depois da terceirização, a iluminação caiu e isso causou toda minha dificuldade a frente da pasta e na qualidade do serviço. Tenho testemunha que diversas vezes, com recursos próprios, comprei lâmpadas, troquei braço e refletor, porque eu tinha um nome a zelar na cidade, para não deixar as ruas escuras, isso era compromisso. Inclusive, Dedica, que é um dos moradores do bairro Major Tapioca, sabe que eu realizei um sonho, sabe todos os braços colocados por esse servo aqui. Eu realizei esse sonho ou não Dedica? Seu e de Jairinho, que era presidente da associação do bairro do Major”, finaliza Neco.