Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o vereador Everton das Placas (União Brasil), falou que a manifestação ocorrida na manhã desta terça-feira (16), no distrito de Cotegipe teve algumas pessoas (sem citar nomes) que se aproveitaram do momento de sofrimento (da falta d’água) para se amostrar, ou seja, politizar. Ele também pediu duramente que os supostos representantes do distrito de Mapele, Cotegipe e Santa Luzia, “que não se aproveitasse desse dano para fazer política, e não vá só para a porta do prefeito para cobrar não, vá à porta do seu deputado, vá cobrar a seu deputado que veio aqui pedir votos e dar tapinhas nas costas e nada fez por esse município”, disparou o vereador.
Bastante revoltado com a situação do descaso da Embasa e do governo do Estado para com Simões Filho, Everton orientou aos supostos representantes que “Vá lá cobrar deles também, (Embasa e deputados), aqueles que se dizem representantes do município”, disse.
O vereador Everton das Placas, fez questão de comunicar: “Aqui ninguém vai calar nossa boca não! Estar errado vamos cobrar o real”, pontuou o edil.
Para finalizar, ele fez uma narrativa sobre a real função da Embasa, e ao mesmo tempo, classificou como “falsa” a informação da empresa de saneamento básico (EMBASA) no seu site oficial, e classificou como “mentirosa”, ao relatar o abandono e total descaso na questão da prestação de serviço na cobertura nos distritos de Cotegipe, Santa Luzia, Santo Antônio Rio das Pedras e Pitanga de Palmares.
“Coloca Simões Filho COMO UMA DAS CIDADE DE ATENDIMENTO, mas não atende 100% no município, mas uma enganação como sempre do governo do Estado sobre nossa cidade”, finalizou o vereador da cidade de Simões Filho, Everton das Placas.
Deixe seu comentário