Vereador Everton Paim poderá assumir presidência do PSD em Simões Filho


[soundcloud soundcloudurl=”https://soundcloud.com/silvio-souza-mapelenews/ouca-o-texto-2″ ][/soundcloud]

O Vereador Everton Paim em entrevista nesta segunda-feira (01), garantiu que a ‘confiança do Prefeito Eduardo Alencar e sua retidão’ são fatores determinantes que não irá mudar de partido. Após a possível saída do Presidente Municipal do PSD, Denyson Santana para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o Vereador revelou que se coloca à disposição para assumir a presidência da Legenda em Simões Filho.

“Estamos aguardando a linha do Senador Otto Alencar que é responsável pelo partido na Bahia, mas qualquer coisa eu estou à disposição”, afirmou o Vereador.

Everton Paim questionado sobre como ele ver o “crescimento político de Denyson Santana que com sua articulação é ‘dada como certa’ à vinda do PROS para o grupo do Prefeito Eduardo Alencar”, após a legenda está com a oposição; o Vereador disse que ainda é preciso esclarecer as condições para que Denyson Santana saísse do PSD. “Enquanto ele foi presidente do PSD foi um bom cidadão”.

“Não gostaria de falar sobre isso, inclusive, ele era Presidente do meu partido e agora parece que foi para outro. A partir do momento que ele [Denyson Santana] está em outro partido; precisamos sentar para ver qual foi à condição e qual a problemática”, disse o Vereador.

Sobre a possível indicação do nome do vice-prefeito Neco Almeida pelo Senador Otto Alencar, de acordo com Everton Paim é preciso aguardar a confirmação oficial na convenção, mas afirmou que Neco Almeida é um ‘homem trabalhador’.

Para o ‘Mapele News’, Everton Paim afirmou ainda que como ‘soldado no quartel que quando escalado em um grupo é preciso obedecer às decisões do líder’, caso seu nome fosse colocado como vice-prefeito na chapa governista, de forma cautelosa, o parlamentar revelou que existem bons nomes e mesmo relutando em citá-los destacou Denyson Santana e Dr. Alfredo Assis; acrescentando que a definição será por pesquisa e pelo grupo político. “Eu fico na rebarba”, afirmou.

‘Considerando que se identifica com as ideologias do PSD’, Everton Paim afirmou que tem gratidão por pertencer ao partido em Simões Filho e se coloca sim, à disposição do Senador Otto Alencar para assumir a Presidência da Sigla no município.