O vereador Adaílton Caçambeiro (PRP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Simões Filho (CMSF), na sessão extraordinária desta sexta-feira (27), para exaltar a atitude do prefeito Diógenes Tolentino que segundo o edil, “não fez manobra política como outras gestões passadas”, considerada assim louvável o exemplo a ser seguindo por Dinha. Além de elogiar a ação, o parlamentar não deixou de desafiar os considerados gigantes da política simõesfilhense.
O vereador não deixou de destacar a desconformidades em relação parecer original que segundo ele, foram justificadas pelos parlamentares de Simões Filho, e classificou os vereadores que não se fizeram presente na sessão como “Fujão”, e que não entendeu o posicionamento de outros parlamentares.
“Eu não tive pressão nenhuma para votar, foi voto aberto todo mundo, tomou sua atitude cabível que poderia tomar, eu votei a favor do parecer por que é notório como encontramos a cidade, e hoje eu votei com a minha consciência, mas não entendo porque alguns vereadores fugiram da realidade para votar contra o parecer”, disparou e continuou.
“Todos fujão tanto os que não estiveram aqui, e aos que votaram contra o parecer da Casa, por alguma força de expressão, ou acordo político não sei”, e finalizou dizendo “Meu voto foi consciente, como os deles também, só que os deles, fora da realidade isso é notório”.
Após fazer uma breve avaliação sobre as atitudes de seus colegas, o parlamentar ainda comentou: “Eu quero dizer que tenho coragem de me expressar, de não levar represália de nada, nem de ninguém! Eu estou legislando para o povo dessa cidade, não para uma pessoa, nem para uma sigla política, estou fazendo meu papel até quando Deus e o povo quiser.”, disparou e revelou.
“Então já que o parecer de finanças apontou como favorável para reprovação das contas eu acompanho o parecer dessa Casa, por respeitar os vereadores que julgaram os pareceres, então eu respeito por que não estou aqui por achismo nem por bandeira partidária por que vim de uma carreira, independente de política, e continuo com minha cabeça erguida”.
Antes de finalizar a fala, Adaílton elogiou a postura do atual prefeito da cidade que, segundo o vereador, vem demonstrando compromisso com o povo da cidade de Simões Filho de toda forma possível.
“O prefeito Dinha está de parabéns por que não fez manobras como os antigos gestores, têm vereadores que estão nessa Casa hoje que se arrependem de terem votados em ex-gestores que hoje está, prejudicado por causa de manobra, por isso quero dizer que isso não é por força de vontade é por força depressão e medo de represália e eu Adaílton Caçambeiro votamos a favor do parecer da Casa”, finalizou.
Deixe seu comentário