Vereador acusa ex-gestor de criar “gabinete do ódio” em Simões Filho para perseguir vereadores e o prefeito


O vereador Adailton Santos de Andrade, mais conhecido como Adailton Caçambeiro, afirmou na sessão realizada na manhã desta terça-feira, 22/02, “que um grupo de opositores que estão atacando o atual prefeito (DINHA) e vereadores, seria comandado  pelo  ex-gestor da cidade. Segundo o edil, (Eduardo Alencar) criou um chamado “gabinete do ódio” para atacar o atual prefeito do município Diógenes Tolentino e os vereadores.

“O ex-gestor está criando não só o gabinete do ódio, está enfeitiçando pessoas ao lado dele para está perseguindo essa Casa e perseguir a gestão,  sabe por quê? –  A cidade está evoluindo”, disse.

Ao defender seu colega das críticas que vêm recebendo ultimamente, Caçambeiro foi mais enfático e disparou duras criticas contra Eduardo e seus críticos, que para ele, não tem moral nenhuma para criticar os edis, nem tampouco, o prefeito da cidade. Ele também (sem citar nomes) acusou sites e blogueiros de estarem propagando o mal.

 “Eu não gosto de falar do passado, mas temos que ter nossa cabeça erguida para continuar trabalhando e fazer descaso dessas coisas. Nós somos  perseguidos porque falamos a verdade, por isso, a perseguição vem, mas, Deus está do nosso lado, por isso, não vou deixar de falar aqui nessa Tribuna das perseguições, dos descasos que vem acontecendo e quero dizer: tem que acabar essas pessoas, porque ganham uma migalha para estar efetivando essas maldades contra a gente ” rechaçou e disparou.

“Isso é site, é blogueiro dentre outros. Não citei nomes de ninguém, falo isso para todos que são incentivados a propagar o mal”, finalizou Adailton Caçambeiro.