Vendedor de frutas que estava desaparecido é encontrado morto em Simões Filho


O corpo de um homem já em estado de decomposição foi localizado na noite desta quinta-feira (03), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, por volta das 21h a Central da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações acerca da localização de um cadáver nas imediações da rotatória que dá acesso ao bairro de Mapele, na zona rural do município.

De imediato a guarnição da Ilha de São João se deslocou e constatou a veracidade dos fatos. Ainda segundo a polícia, na presença de familiares, a vítima foi identificada como Leandro Ribeiro Santos, de 23 anos.

Leandro estava desaparecido há três dias. De acordo com os familiares, o rapaz sumiu na última segunda-feira (30) após passar o dia inteiro trabalhando no Centro de Abastecimento (Ceasa).

Conforme relato da esposa de Leandro, o rapaz chegou a voltar para casa no fim da tarde, tomou banho e informou que estaria retornando para a Ceasa. De lá para cá ele não foi mais visto.

Depois de longos dias a procura de notícias do marido, na esperança de ainda encontrá-lo vivo, a esposa conta que recebeu ligações anônimas informando a localização do corpo de Leandro e somente na noite desta quinta-feira (03), juntamente com a polícia, o rapaz foi encontrado.

Leandro Ribeiro era casado e deixa duas filhas, uma de 2, e outra de 5 anos. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) e será investigado pela Polícia Civil.

Após a identificação, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, onde passará por exames cadavéricos e em seguida será liberado para o sepultamento.