O turista Marcel Ribeiro Ramos, de 36 anos, que passava o Réveillon com a família no Guarujá, em São Paulo foi baleado no rosto durante um roubo e utilizou as próprias mãos para retirar a bala, que ficou alojada entre os dentes.
O fato aconteceu logo após a virada do ano, na madrugada da segunda-feira (01). De acordo com a vítima “somente um milagre poderia ter acontecido para que ele tivesse sobrevivido ao tiro”.
Ainda segundo Marcel, ele estava com o irmão, a namorada, um amigo e os pais, quando foi surpreendido por dois bandidos, um deles armado. Marcel relatou que os criminosos atiraram após ele reagir à abordagem, empurrando os suspeitos.
“Senti uma explosão no rosto, como se algo tivesse me atingido, e os caras fugiram. Fiquei desnorteado, pensei que fosse um rojão”. De acordo com o relato, a bala chegou a atravessar a bochecha dele, próximo ao lábio, e parou em um dos dentes.
“Eu coloquei a mão na minha boca e achei o projétil. Na hora, fiquei extasiado, pois, naquele instante, eu tinha quase morrido”, disse ele ainda abalado. O caso foi registrado horas depois na Delegacia da cidade, onde o crime será investigado. Os suspeitos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.
Deixe seu comentário