SSP registra morte de dois jovens de 19 e 21 anos em Simões Filho


O Site institucional da Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP) registrou mortes por disparos de arma de fogo, de dois jovens na noite desta segunda feira (08/09), na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações do órgão, os crimes aconteceram em locais e horários diferentes. O primeiro caso foi registrado por volta das 23h50min, e teve como vítima, DANILO DA CRUZ MACHADO de 19 anos.

Já o segundo caso aconteceu por volta das 20h35min, e o jovem foi identificado como JONATA CONCEIÇÃO DE ALMEIDA, 21 anos.

Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana.

Os casos serão investigados pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho que aguarda o laudo cadavérico do IML e da perícia para continuar as investigações.

Até o momento não se sabe há quanto tempo o crime ocorreu, nem há suspeitas sobre a causa da morte. A autoria e a motivação ainda permanecem desconhecidas.