“Sou mais candidato do que nunca”, diz Edson Almeida após indeferimento e manda recado


O candidato da coligação “A Força do Trabalho”, Edson Almeida (PT), o “Irmãozinho”, após confirmar expressiva adesão de uma grande multidão na última quarta-feira (07), em caminhada no desfile cívico, ao lado do vice, Jomar Paraki (PSD), nesta quinta-feira (08), sua candidatura foi indeferida pela Justiça eleitoral. A candidatura do petista foi homologada em convenção no dia 05 de agosto.

O indeferimento ocorre, após o Juiz da 33ª Zona Eleitoral, atender vários processos, contra o candidato da base governista. De acordo com a decisão assinada pelo juiz Francisco Manoel da Costa Nascimento, o candidato “não possui condições de elegibilidade de pleno exercício de direitos políticos”.

A equipe de reportagem entrou em contato com o candidato Edson Almeida que confirmou que ainda não foi notificado, mas quando for notificado oficialmente vai entrar com recurso.

“No dia 7 de setembro mostramos a nossa força em uma caminhada esmagadora e com certeza isso preocupa nosso adversário, mas quero dizer que sou mais candidato do que nunca”, declarou o Irmãozinho.