Sonho frustrado: Radialista acredita que Dinha não vai escolher Jomar Paraki como seu sucessor em 2024


O sonho do empresário Jomar Paraki de ser prefeito da cidade de Simões Filho, parece que mais uma vez está bem longe de acontecer. Isso porquê, segundo o apresentador do programa Linha Quente e diretor do site Bahia no Ar, um dos comunicadores bem informados com os bastidores da política da RMS, recentemente, declarou durante comentários, que o empresário e ex-candidato a prefeito em 2016, pelo grupo do ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar, “está com a carta fora do baralho, ou seja, não será o indicado do prefeito Dinha em 2024 para ser o sucessor no grupo que atualmente faz parte.

Segundo a notícia publicada no site do radialista, no dia 08 de novembro (veja aqui) a possibilidade do empresário ser o candidato do atual grupo do prefeito Dinha é 0%, e não tem nenhuma chance, nem possibilidade de Jomar ser o escolhido, e a “esperança” seria uma expectativa por parte do empresário “FRUSTRADA”.

Se concretizado a previsão do radialista e comunicador Roque Santos, Jomar ficará na história da cidade como o (Mestre dos Magos) que apenas auxiliava os protagonistas em suas jornadas políticas.

O dono dos postos de combustíveis Paraki, foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, e na época obteve quase 17 mil votos, mas, após sofrer um “impacto profundo” por Eduardo Alencar em 2020, declarou seu apoio incondicional ao grupo do atual prefeito Dinha.