Simone Costa poderá se filiar ao União Brasil e Del Cristo Rei mudar do PSC para o PSDB


Em breve com o prazo para à janela partidária, algumas mudanças poderão ocorrer em Simões Filho. Os pré-candidatos ao Executivo Municipal pelo grupo político do atual prefeito, Dinha Tolentino, tudo indica que serão os possíveis nomes escolhidos para disputarem à chapa majoritária nas próximas eleições municipais de 2024.

Segundo informações seguras, mas não confirmadas pelos postulantes, nem pelo prefeito da cidade, existe uma conversa de bastidores que a atual secretária de Governo do município, Simone Costa, deve se filiar ao UNIÃO BRASIL, partido que tem como presidente municipal, a deputada estadual Kátia Oliveira.

Ainda ventilam informações, que o presidente da Câmara de Vereadores, um dos nomes possíveis na escolha para à chapa majoritária de 2024, mude de partido. Atualmente no PSC, Del Cristo Rei, segundo informações, poderá se filiar ao PSDB, legenda que tem como presidente municipal, o ex-vereador Hélio Regis, pai do atual vice-prefeito Sid Serra.

Se confirmadas essas informações, no próximo ano, Simone e Del têm possibilidade de fazer a chapa majoritária do grupo do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira. A chapa, inclusive, agradaria os católicos e os evangélicos.