Simone Costa declara apoio a Del, desabafa e dispara: “Tenho que ser coerente com minha palavra dada”


A secretária de Governo da cidade de Simões Filho, Simone Costa declarou incondicional seu total apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara de Vereadores, Devaldo Soares de Souza, mais conhecido como “Del Cristo Rei”.

Segundo a secretária, ela não pode agir diferente, a partir do momento que o prefeito Dinha anunciou Del como pré-candidato a prefeito. “Tenho que ser coerente com minha palavra dada, inclusive, em todas as entrevistas, e tanto meu prefeito Dinha quanto o nosso amigo Del Cristo Rei tem meu apoio incondicional”.

Ainda bastante direta em suas palavras, ela não deixou de expressar e respeitar a decisão de seu líder maior, o prefeito do município,  Dinha Tolentino e reafirmou seu compromisso com o grupo.

“Reafirmo minha posição de apoiar o nosso presidente Del, indicação do prefeito Dinha. Nosso grupo é liderado por um homem correto, íntegro e que em momento algum disse que seria A, B ou C. Ele sempre afirmou antes do anúncio que estava analisando os nomes colocados à disposição dele e do grupo”, acrescenta a gestora da SEGOV.

Ainda de acordo com ela “o prefeito estava analisando os nomes, pesquisas e todos os aspectos que norteiam uma escolha de sucessão e como primícias buscou a direção de Deus”.

Ela defende a importância da unidade, todos juntos pela continuidade do projeto que há 7 anos, vem colocando a cidade de Simões Filho em ascensão, através de suas politicas públicas que visam o desenvolvimento e o progresso. “Tenho certeza que vamos seguir unidos e em unidade”, concluiu Simone Costa.