Simões Filho: Vereador Roberto Souza chama Lula de “Ladrão” e anuncia apoio a Bolsonaro


O vereador que compõe atualmente a base do governo Dinha Tolentino, na Câmara de Vereadores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Roberto Souza (PODEMOS), durante palavra fraqueada, na manhã desta terça-feira (18) anunciou oficialmente seu voto a Jair Bolsonaro. O edil também explicou o porquê de seu apoio e decisão para o presidenciável e durante sua fala afirmou que o ex-presidente e candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, “é ladrão!”.

“Político não deve jamais em hipótese alguma, votar em branco ou anular seu voto, político não deve dar esse mal exemplo, e todo político tem que ter um lado, uma posição e como o grupo político do nosso prefeito é oposição ao número 13, e o número 13 é oposição à nossa cidade, eles vão vir em 2024 para tirar o voto desse grupo político que aqui estar. Eu tenho que ter uma posição, entre votar em um presidente que fala muitas coisas que eu não concordo, e não gosto, mas nunca foi condenado e não é ladrão, ou votar em um que já foi condenado e é ladrão. Eu voto naquele que não é ladrão”, disparou e confirmou: “então meu voto é Bolsonaro”.

Após explicar o porquê deu seu posicionamento ao ex-presidente, Roberto Souza ainda defendeu seu candidato (Bolsonaro) dizendo ter consciência das falas de Bolsonaro, mas segundo ele, (Bolsonaro) às vezes fala muitas coisas que as pessoas não gostam, mas as atitudes dele e coerência mostram ao contrário”, explicou.

“O país é um país que vive uma democracia plena, não há direito de ninguém ser retirado, e por isso, muitas vez nós temos que ter essa consciência. A economia vem avançando, o desemprego vem caindo, ao contrário de nosso estado da Bahia, que é uma vergonha: primeiro lugar em desemprego, em homicídio, em desmatamento, e penúltimo lugar em educação, então, o estado da Bahia é o exemplo concreto como é a gestão do PT, então, é ACM e Bolsonaro”, finalizou.

Nota: O grupo Mapele News abri direto de resposta a qualquer um do acima citado ou ofendido pela fala citada pelo vereador, através do Email. [email protected]

Além disso, os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Mapele News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.